Supervisor de Suporte

Área de Atuação: Supervisor de Suporte
Cidade: Remoto
UF: Paraná
País: Brasil

Descrição do Cargo:

  • Realizar a Gestão dos Chamados de clientes internos e externos e atendimentos da Equipe de Suporte;
  • Garantir a execução do trabalho do time com relação a priorização de atendimentos, instruções de trabalho e mitigar riscos de atendimento;
  • Priorizar as urgências e chamados;
  • Acompanhamento diário dos dados de BI (Chamados de Crise, Atrasados, Apontamento de Horas da Equipe);
  • Acompanhar semanalmente o consumo de horas utilizados por cada cliente dentro do mês corrente;
  • Atender os clientes em casos mais críticos que demandem a necessidade da intervenção do Supervisor;
  • Replicar o conhecimento técnico dos produtos para todos os membros da equipe e identificar os treinamentos/qualificação necessários para a equipe;

Requisitos

  • Formação: Superior em Análise de sistemas, Eng. Computação/Engenharia Elétrica, eletrônica ou área de informática.
  • Experiência em Kanban, sistemas de monitoramento: de servidores e banco de dados e de regras de negócio.
  • Desejável Mínimo de 5 (cinco) anos de experiência em suporte a clientes e sistemas.
  • Experiência em sistemas e infraestrutura, Noção de Linguagens de Programação e Banco de Dados Oracle. 

Perfil:

  • Analítico
  • Boa Comunicação  e relacionamento interpessoal
  • Raciocínio Lógico
  • Concentração
  • Autogerenciável
  • Mitiga Riscos

Modelo de contratação: 100% Remoto – CLT

Benefícios:

  • Trabalho 100% remoto.
  • Ticket VR – R$ 550,00 por mês
  • VT (não é cobrado 6%, apenas valor simbólico de 2,00 desde que o colaborador faça uso do transporte coletivo)
  • Plano de saúde, sem extensão a familiares ( incluso após a experiência de 90 dias, o funcionário não paga a coparticipação, só paga valor simbólico de R$2,00 mensal).
  • Plano odontológico com extensão a familiares ( inclusão após a experiência, funcionário R$ 2,00 mensal, dependente R$ 12,27 mensal, cada – permitido filhos e esposa).
  • PPR
  • Folga no aniversário
  • Convênio com farmácias – inclusão após experiência.
  • Ambulância de urgência e emergência (Plus Sante), para atendimento domiciliar e na empresa.- sem custo para o colaborador e incluso após experiência.
  • Plano de Bolsas de estudo depois de 1 ano de empresa.
  • Seguro de vida em grupo – Porto Seguro.
  • Ajuda de Custo de R$100,00 para o home office.
  • Plataforma de treinamento Alura (custeada 100% pela empresa).

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Arquivos permitidos: .pdf, .doc, .docx

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