Customer Success Analyst JR

Área de Atuação: Customer Success
Cidade: Curitiba Presencial
UF: PR
País: Brasil

Sobre a empresa: 

Somos uma empresa de tecnologia multinacional com sedes em Madrid, Paris, Estados Unidos e Curitiba, que oferece a máxima qualidade em projetos globais de serviços como Telecom e Infraestrutura Cloud. 

A especialidade da Alhambra IT está em oferecer Suporte especializado com monitoramento contínuo 24/7, feito por nossa equipe própria de profissionais certificados de NOC e de Equipe de Campo. 

Estamos buscando uma pessoa profissional com experiência em Customer Success (ou Customer Experience) em empresas de tecnologias e/ou telecomunicações.

Será responsável por fornecer suporte aos usuários finais e equipe interna de CS, diagnosticar e solucionar problemas técnicos e garantir a satisfação dos clientes em questões relacionadas ao funcionamento dos serviços da Alhambra It.

O relacionamento com o cliente será tanto remoto, quanto presencial.

Responsabilidades

• Ser o ponto de contato para os clientes, estabelecendo e mantendo relacionamentos fortes e de confiança;

• Acompanhar o cliente desde a aquisição até a retenção, orientando-o em cada etapa do processo;

• Trabalhar em colaboração com diferentes equipes internas, para garantir uma experiência adequada;

• Manter atualizado o portfólio de clientes na plataforma de CRM;

• Efetuar atualizações contratuais de clientes, conforme necessidade;

• Oferecer suporte na implementação inicial do produto ou serviço, trabalhando em estreita colaboração com outras equipes para garantir uma transição suave para os clientes;

• Conduzir pesquisas de satisfação do cliente, coletar feedbacks e realizar entrevistas para entender as necessidades dos clientes, suas percepções sobre os produtos/serviços e identificar oportunidades de melhoria;

• Ter conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, incluindo recursos,   benefícios e possíveis complementaridades;

Requisitos e qualificações

• Experiência comprovada mínima de 1 ano como Customer Success/Relacionamento com a carteira de clientes;

• Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) e capacidade de estabelecer relacionamentos de confiança com os clientes;

• Facilidade de compreensão de produtos/serviços e capacidade de articular valor e benefícios para os clientes.

• Conhecimento de técnicas de vendas e negociação;

• Pacote Office.

Perfil

• Capacidade analítica e senso crítico;

• Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas;

• Ser proativo e ter iniciativa;

• Orientação para resultados, com a capacidade de atingir metas e conduzir a retenção de clientes;

• Habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar medidas proativas;

• Capacidade de colaborar efetivamente com equipes internas e alinhar esforços em direção ao sucesso do cliente;

• Ter uma visão analítica para flexibilizar o atendimento de acordo com a necessidade e perfil do cliente;

• Perfil autodidata e com autogestão;

• Boa capacidade de organização;

Diferencial

• Experiência na área de Tecnologia da Informação ou Telecomunicações;

Modelo de contratação:  PJ – 100% presencial

Apply for this position

Arquivos permitidos: .pdf, .doc, .docx

A Icon Talent utiliza cookies e tecnologias semelhantes que nos ajudam a fornecer melhor experiência e navegação. Ao clicar no botão “OK” ou continuar a navegar em nosso site, você está ciente e concorda com o uso de cookies.