Coordenador de TI

Área de Atuação: Coordenador de TI
Cidade: Curitiba Híbrido
UF: PR
País: Brasil

Atividades

  • Gerir a equipe de suporte de sistemas e fornecedores externos na estratégia de tecnologia.
  • Garantir o atendimento do SLA e demais indicadores.
  • Ter uma abordagem prática e envolver-se tecnicamente para apoiar o time na resolução de problemas.
  • Priorizar atendimento aos chamados técnicos referente ao sistema de Call Center.
  • Buscar constantemente soluções melhores de resolver problemas técnicos e trazer inovação para a área.
  • Entender os processos da empresa e realizar a gestão de demandas e prioridades do negócio.

Requisitos

  • Experiência mínima de 2 anos na gestão de TI e de pessoas
  • Vivência na gestão de infraestrutura (gestão de acessos, redes e telefonia)
  • Experiência com soluções Microsoft
  • Experiência com atendimento de SLA, métricas de atendimento e suporte ao usuário
  • Conhecimento intermediário de Excel
  • Graduação completa na área de TI e afins

Diferencial

  • Vivência na área de Call Center no atendimento a URA
  • Conhecimento em Linux

Perfil

  • Perfil inovador e hands on
  • Excelente nível de relacionamento interpessoal
  • Comunicação
  • Visão Sistêmica
  • Senso crítico
  • Habilidade na gestão de conflitos

Modelo de contratação CLT ou PJ  – modelo híbrido (base Curitiba e RMC)

Benefícios (se CLT)

  • Plano de saúde Unimed ou Clinipan com coparticipação de 40% (para funcionários e filhos até 14 anos)
  • Vale Alimentação de R$ 19,00 /dia
  • Seguro de vida
  • Convênio Farmácia
  • Convênio Ecco Salva

Candidatar-se para esta vaga!

Arquivos permitidos: .pdf, .doc, .docx
× Como posso te ajudar?