Coordenador Customer Success

Área de Atuação: Comercial Customer Success
Cidade: Curitiba Presencial
UF: PR
País: Brasil

Sobre a empresa:

Somos uma empresa de tecnologia multinacional com sedes em Madrid, Paris, Estados Unidos e Curitiba, que oferece a máxima qualidade em projetos globais de serviços como Telecom e Infraestrutura Cloud.

A especialidade da Alhambra IT está em oferecer Suporte especializado com monitoramento contínuo 24/7, feito por nossa equipe própria de profissionais certificados de NOC e de Equipe de Campo.

Responsabilidades:

  • Liderar e supervisionar a equipe de Customer Success, fornecendo orientação, treinamento e suporte necessário;
  • Estabelecer metas e objetivos claros para a equipe, alinhados com as estratégias de negócios da empresa;
  • Monitorar o desempenho da equipe, fornecer feedback regular e conduzir estimativas de desempenho;
  • Desenvolver e implementar estratégias eficazes de Customer Success para mensurar a satisfação do cliente, a retenção e o crescimento dos negócios;
  • Colaborar com outras equipes, como Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos, para alinhar as estratégias e melhorar a experiência do cliente;
  • Realizar reuniões regulares de acompanhamento com os clientes para avaliar sua satisfação, identificar desafios e garantir a resolução de problemas e identificar oportunidade de melhorias;
  • Colaborar com a equipe de Suporte Técnico para garantir uma resposta rápida e eficaz à recepção dos clientes;
  • Implementar estratégias de retenção de clientes e redução de rotatividade, identificando pontos de atrito e propondo soluções;
  • Acompanhar as métricas de Customer Success, como taxa de renovação, NPS (Net Promoter Score) e satisfação do cliente;
  • Capacidade de atuação em aumento de volume de vendas e aumento de receita na base de clientes;
  • Capacidade em elaborar metas e métricas para controle de retenção de clientes;

 

Requisitos:

  • Experiência comprovada em Customer Success;
  • Experiência em liderança de equipes e gestão de pessoas;
  • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de entender as necessidades técnicas dos clientes e soluções adequadas adaptadas;
  • Orientação para resultados e capacidade de trabalhar com metas e prazos;
  • Experiência com implementação de setor de CS;
  • Conhecimento de produtos e serviços de infraestrutura de redes é desejável;
  • Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Administração, Engenharia ou Tecnologia da Informação, é uma vantagem

 

Modelo de contratação:  PJ – 100% presencial em Curitiba/PR

Apply for this position

Arquivos permitidos: .pdf, .doc, .docx

A Icon Talent utiliza cookies e tecnologias semelhantes que nos ajudam a fornecer melhor experiência e navegação. Ao clicar no botão “OK” ou continuar a navegar em nosso site, você está ciente e concorda com o uso de cookies.