Sobre a empresa:
A Teltex desde 1993 integra tecnologias de classe mundial em segurança eletrônica, soluções de TI e desenvolvimento de cidades inteligentes. Nossa entrega turn key, contempla desde o projeto até a entrega das soluções em operação, de acordo com as particularidades de cada cliente
Descrição da vaga
Estamos entusiasmados em lhe apresentar uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa de tecnologia inovadora e em constante crescimento. Aqui, na nossa empresa, estamos em busca de profissionais apaixonados por tecnologia e que desejam fazer a diferença no mundo de integradores de tecnologia.
Nossa empresa tem uma visão clara e ousada de transformar a maneira como as pessoas vivem, trabalham e se conectam. Estamos comprometidos em instalar soluções tecnológicas de ponta que impactam positivamente a vida das pessoas e impulsionam o progresso em diversas áreas.
Ao se juntar a nós, você fará parte de uma equipe talentosa e especialista, composta por mentes brilhantes e criativas. Nossa cultura é pautada na colaboração, no respeito mútuo e na busca incessante pela excelência. Acreditamos que, juntos, podemos enfrentar desafios complexos e desenvolver soluções inovadoras.
Responsabilidades e atribuições
- Liderar o processo de aquisição, da identificação de necessidades à entrega final.
- Pesquisar e avaliar fornecedores, negociar contratos e monitorar o desempenho.
- Homologar novos fornecedores, prestadores e distribuidores
- Realizar o cadastro dos produtos e fornecedores.
- Realizar treinamentos e reuniões com os fabricantes.
- Desenvolver estratégias para reduzir custos e melhorar a eficiência das compras.
- Criar e atualizar os procedimentos e melhorias no setor.
- Colaborar com outras áreas para integrar as operações de compras diretas e indiretas.
- Contribuir ativamente com projetos estratégicos para melhoria operacional e financeira da empresa.
- Realizar o pré-lançamento de DANFE e NFS.
- Aplicar Treinamento no Time e processos entre setores.
- Buscar melhores práticas referente às atividades de Compras a fim de que a área seja mais eficiente e eficaz mediante avaliação de desempenho (KPIs)
Requisitos e qualificações
- Formação Acadêmica: Administração, Engenharia, Economia ou Estatística;
- Vivência em Compras;
- Excelentes habilidades analíticas e capacidade de coletar, organizar, analisar e disseminar quantidades significativas de informações com atenção a detalhes e precisão;
- Entusiasmo por pesquisas, elaboração de relatórios e apresentações de descobertas;
- Habilidade em resolução de problemas;
- Excel Avançado;
- Conhecimento da metodologia “Strategic Sourcing” será um diferencial;
- Conhecimentos técnicos de negociação e de gerenciamento de projetos (especialmente obras e Tecnologia).
Será um diferencial se você conhecer:
- Inglês avançado será considerado um diferencial;
- Conhecimento no sistema Protheus/TOTVS será considerado um diferencial.
Informações adicionais
- Modelo de trabalho: Presencial
- Contratação: CLT
- Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h às 18h00;
- Local: Vila Mariana – São Paulo
Benefícios:
- Vale refeição de R$ 25,00 dia,
- vale alimentação,
- convenio farmácia,
- vale transporte,
- seguro de vida da Porto Seguro
- Plano de saúde da Notre Dame
- descontos para cursos de inglês, graduação e pós-graduação,
- Caju – 2 consultas com terapeuta + 2 consultas com nutricionista
- Gympass