Analista de Sistemas SR – Salesforce

Área de Atuação: Salesforce
Cidade: Remoto
UF: PR
País: Brasil

Como uma empresa verdadeiramente globalizada, o Grupo Furukawa entende o quanto é necessário identificar e desenvolver produtos e soluções que superam as expectativas do cliente. Somente dessa forma, é possível contribuir para atender às necessidades da sociedade nos cinco continentes. Todas as empresas do grupo são integradas com foco orientado para o mercado e para os clientes, com participação ativa na vida das pessoas, através de contínua inovação tecnológica. Qualidade é um dos valores mais importantes para a Furukawa. A empresa monitora cada passo da produção dos seus produtos, processos e serviços, desde a obtenção da matéria-prima, passando pelo seu manuseio, até o correto uso pelo cliente. Por meio dessa filosofia, conquistou uma série de certificados nacionais e internacionais de qualidade.

Atribuições

  • Será responsável pela gestão, governança e sustentação de ORGs Salesforce que hoje suportam processos da empresa;
  • Atuar como arquiteto de soluções para Transformação Digital com foco em Customer Experience;
  • Garantir o pleno funcionamento dos processos, dar suporte aos usuários internos, desenhar, propor novas soluções integradas e implementar melhorias no ambiente;
  • Colaborar na construção de Business Case de projetos propostos pelas áreas de negócios, comparando soluções e cenários, estabelecendo critérios mensuráveis para tomada de decisão;
  • Planejar as atividades e entregas, utilizando métodos ágeis (ou híbridos) em conjunto com os demais integrantes, definindo escopo, cronograma e recursos necessários para garantir que as entregas das esteiras de sustentação e evolução (projetos) aconteçam com qualidade;                                                      
  • Conduzir sessões de coleta de requisitos e mapeamento de processos de negócios;
  • Compreender suas necessidades, alinhar as expectativas e gerenciar os recursos necessários;
  • Desenhar soluções na plataforma Salesforce Classic e Lightning (Sales e Service Cloud);
  • Coordenar e dar suporte às equipes de desenvolvimento;
  • Dar suporte e contribuir com os trâmites administrativos para contratação de novos fornecedores para projetos e/ou sustentação.

Requisitos

  • Graduação completa em Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins
  • Inglês intermediário
  • Experiência em projetos e na plataforma Salesforce (Sales, Service, Community e Force.com – Classic e Lightning)
  • Conhecimento em arquitetura soluções SalesForce
  • Experiência em consultas de banco de dados relacional e NoSQL
  • Conhecimentos em REST, SOAP e construção de Micro serviços
  • Conhecimentos em ITIL

Diferencial

  • Experiência em modelagem e configuração de objetos, triggers, VisualForce, Process Builder, Workflows, APEX, LWCs e APIs SF
  • Experiência em modelagem de banco de dados relacional e NoSQL
  • Certificações Salesforce (APP Builder, Developer l, administrador);
  • Certificações em gestão de projetos ágeis e PMP
  • Inglês avançado
  • Espanhol intermediário

Perfil

  • Iniciativa
  • Proatividade
  • Visão de negócio
  • Comunicação
  • Relacionamento interpessoal

Modelo de Contratação: Remoto – CLT

Benefícios

  • PLR
  • Previdência Privada
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Alimentação
  • Ajuda de Custo (em VA ou VR)
  • Seguro de Vida
  • Associação Recreativa
  • Academia

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Arquivos permitidos: .pdf, .doc, .docx

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